Popular posts

Sérgio Matteus On sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


O ano é 2350, e corruptas corporações intergaláctico são a regra da lei, a contratação de caçadores de recompensas e mercenários para fazerem os seus lances. O melhor dos melhores são conhecidos como SHADOWGUNS.
SHADOWGUN coloca você no papel de John Slade, caçador de recompensas da galáxia mais infame. Sua missão: caçar Dr. Edgar Simon, o gênio maníaco e líder do seu próprio exército de mutantes. Dr. Simon infiltrar fortaleza de montanha e lutar sua guarda pessoal de cyborgs, dróides de batalha, e geneticamente melhorada humanóides. Usando o estado-da-arte-armas, navios e a assistência de pessoal android SARA-Slade assistente-SHADOWGUN combina combate tático intenso com uma ação 3 ª pessoa.
☣ CRUSH, KILL, DESTROY! ☣
- Apresentando o combate mais avançado AI to-date flanquear os inimigos, procurar abrigo, e utilizar o trabalho em equipe para levá-lo para baixo! Sentinelas batalha automatizado, drones aéreos e outros inimigos letais-tático manobras são baseadas em estratégia militar real!
- Resolva hackers mini-jogos para aguçar o apetite nerdly, em seguida, voltar a explodir!
☣ CONSOLE qualidade gráfica! ☣
- Não é apenas bonita, é lindo! Efeitos avançados de iluminação, ambientes lindamente prestados, e as vozes pró tornar este um dos jogos mais avançados para o seu smartphone.


                                                                     Download





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments